BUSCAPÉ

terça-feira, 27 de março de 2012

Como controlar o peso na gestação ?

Tai uma pergunta de facil resposta, mais dificil de fazer.
Na ultima consulta com meu médico descobri eu que já havia engordado 8kg com 7 meses, de certa forma pouco para algumas mamães, mais para mim é muito porque eu já engravidei acima do peso! É o peso para mim é uma coisa muito dificil de controlar, se nem gravida eu conseguia controlar o peso imagina agora gravida....
Sem falar que eu engravidei numa época que costumo dizer de muito perigo para as gravidas ...
Engravidei em agosto se não me engano (Pois é eu não faço a minima ideia da data certinha), então deixa eu explicar porque é um tempo de 9 meses muitooo perigoso para as gravidinhas que precisam controlar o peso..
Vamos lá ..

Agosto - 
Setembro - 
Outubro - 
Novembro - 
Dezembro - NAAATAL, aquela ceia maravilhosa... Pessoas se deliciando com as comidas deliciosas, eu é que não consegui ficar só olhando né ? Ou digamos assim me controlar e comer pouco!
Sem falar aqueles chocotones deeeeeeeeeliciosos.





Janeiro -
Fevereiro -
Março - 
Abril - PÁSCOAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ovos de chocolate.. que delicia não ?

Eu ganho o João Francisco final de maio ou começo de Junho, me diz como suportar essas delicias?
Sem falaar nos almoços de domingo que geralmente são espetaculares e agora com a Tia Avó Madrinha Nani fazendo deliciosos CupCake.


Bom de uma coisa eu sei concerteza, vou levar uma bronca do meu médico na proxima consulta.


Todas as fotos foram tiradas do google.

bjooooooooooooos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário