BUSCAPÉ

domingo, 16 de setembro de 2012

Todos os dias são iguais

Toda vez que penso em escrever aqui me deparo com a dificuldade de pensar num titulo, as vezes deixo ate sem titulo, hehehe.
Bom todos os dias são iguais, pois vivo somente para cuidar do João, de domingo a domingo sempre a mesma coisa, cansa? Cansa mais é bom, hehehe!
Bom ontem fomos a uma festinha de aniversário de 3 anos da filha da colega da minha mãe, João Francisco se comporto até certo ponto, mais quando o sono bateu quem disse que ele queria saber de ficar  numa boa?! Nessas horar que vejo que ainda é muito cedo pra ficar saindo de casa para ir a festinhas.
Minha mãe sento com ele numa cadeira afastada e ele adormeceu, e ela fico com ele lá até a hora que eu resolvi vir embora, que foi antes da criançada começar estourar os balões.
Já hoje (domingo) João se comporto super bem, só agora a noite pra dormir que ele demorou um pouco, porque ele gosta de adormecer mamando e acho que ele estava de barriga cheia e não conseguia mamar mais e não adormecia, mais também na hora que conseguiu mamar foi tiro e queda e ta ali dormindo feito um anjo.
Uma foto do João Francisco emburrado porque queria dormir e não conseguia, tão lindo meu amor né ?

E essa foto é de quinta feira quando chegamos do pediatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário