BUSCAPÉ

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ansiedade tomando conta ..






Hoje começando a 28 semana, e muito feliz porque ae so vai faltar 2 semanas e 4 dias pra mim ver o João Francisco na US novamente, que passe logo, ansiedade demaiiis.
Bom o tempo vai passando e as tarefas chegando, ontem lavei as roupinhas do meu baby.. tão fofas lá limpinhas no varal, esperando secar para mim poder passar, e guardar... mas onde? O homem ficou de trazer o guarda-roupa do João Francisco ontem  ou hoje de manhã e naada até agora. To numa ansiedade só pra ver como ficou, parando pra pensar agora, quanta ansiedade nesse 3º trimestre!
 Ansiedade pra ver o bebê na US dia 10/4, ansiedade pela chegada do guarda roupa, ansiedade pra ver o quartinho todo pronto, nossa senhora é ansiedade DEMAIIIS. 
Vamos ver se me acalmo nessa ansiedade. x}
Agora um poquinho da 28 semana.



Desenvolvimento fetal - 28 semanas de gravidez


Esta semana, seu bebê ultrapassou a barreira de 1 quilo e pode medir 38 centímetros.
Você chegou à reta final. O terceiro e último trimestre da gravidez começa oficialmente na 29a semana, que se inicia agora, é vai até o termo, a conclusão da gestação, entre 37 e 42 semanas. 
O ganho de peso é mais rápido: a maioria das mulheres engorda em média 5 quilos só neste trimestre. O bebê abre os olhos e vira a cabeça se perceber uma luz forte fora da barriga. A camada de gordura sob a pele está se formando.

É provável que você esteja dividida: por um lado, parece que faz séculos que está grávida; por outro, pode começar a ficar ansiosa e preocupada com a aproximação do parto e da chegada do bebê.


Fonte: Baby Center Brasil

3 comentários:

  1. Nossa, que bacana!!! Parabéns, desejo tudo de bom pra você, o baby e toda a família! Que nasça com saúde

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. A ansiedade começou como o previsto, né?!! kkkkkkk
    Bjoos minha flor, muita luz e paciência nessa nova etapa.

    ;*

    ResponderExcluir