BUSCAPÉ

sexta-feira, 20 de abril de 2012

33 semanas ;D

Hoje entramos na 33º semana, e o João Francisco ta numa mexeção aqui na casinha dele que chego até me estremecer com alguns chutes de tão forte.
O Papai que ficou todo bobo hoje, adorou colocar a mão na minha barriga e sentir aonde o João Francisco dava as bicudas dele, é tão bom ter um marido maravilhoso do meu lado que eu tenho certeza que será um pai maravilhoso também.
Desde que sai do hospital na segunda estou ein casa no repouso, seguindo as instruções do médico, ontem resolvi dar uma saidinha com o marido para resolvermos umas coisas e ai as dores logos começaram, mais logo vim para casa tomei um banho e deite e logo parou.
Quando foi de madrugada acordei com fortes dores na costa, não passou até agora, mesmo assim resolvi sair hoje também, senti door mais nada muito forte.. até agora estou com essas dores na costa e no pé da barriga, o João Francisco da umas mexidinhas que parece que ele ta quase saindo, as pernas amolecem, mais vou aguentar, parece que minha costa ta abrindo, como se duas pessoas me puxassem, cada um de um lado, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu to feliz demais porque isso tudo faz parte do meu sonho, o sonho de ter meu filhote aqui comigo, de me tornar mãe, e se depender de mim eu vou ser uma exelente mamãe, meu filho é minha vida.

Domingo dia 22-04 é niver da minha mamãe querida, queria deixar aqui meus parabéns a ela ;)
Mãe você é muito especial, minha mãezinha que eu tanto amo, faço de tudo por você, posso ser chata, grossa contigo as vezes, mais saiba mãe que você é um pedaço do meu , um pedaço bem grande, você é meu tesouro. EU TE AMO CELESTE, minha rainha.




Desenvolvimento fetal - 33 semanas de gravidez

Seu bebê chegou ao marco de 2 quilos, e mede por volta de 44 centímetros. Nesta fase, a criança começa a se posicionar para o parto, e normalmente fica de cabeça para baixo.

Seu médico vai monitorar com atenção a posição do bebê nas próximas semanas. Alguns bebês resolvem
ficar sentados, o que pode prejudicar a perspectiva de parto normal. A cabeça do seu bebê ainda é relativamente flexível, e os ossos não se fundiram completamente. Um dos motivos para isso é facilitar a passagem pelo canal do parto. Mas os ossos do restante do corpo estão ficando cada vez mais rígidos. A pele do bebê também perde o aspecto avermelhado e enrugado.
Pode ser que seus pés e suas mãos comecem a inchar, principalmente no fim do dia. A retenção de líquidos, também chamada de edema, costuma piorar nos dias quentes. O surpreendente é que beber bastante líquido na verdade ajuda a amenizar o inchaço. Seu corpo -- e em especial os rins -- e seu bebê precisam de muito líquido, portanto beba bastante água.

Se o inchaço vier muito de repente, porém, nas mãos ou no rosto, não hesite em procurar o médico -- pode ser um sinal de
pré-eclâmpsia, uma perigosa elevação da pressão arterial à qual estão sujeitas as gestantes, às vezes até aquelas que sempre tiveram pressão baixa.




Fonte: BabyCenter



Agora vamos as comparações, com 32s4d fiz a US e deu que meu principe estava com  46.2cm e pesando 2.347gr, meu bebê GG ;)

 

Fuieee, bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário