BUSCAPÉ

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Que Susto.

Olá, 

A uma semana atras venho sentindo muitas dores no pé da barriga, venho fazendo repouso, mais as dores continuaram, então quando foi ontem (Domingo 15/04) liguei pro médico e comentei com ele..
O médico pediu para mim tomar buscopan e repousar e Segunda-Feira cedo ir para o hospital, porque sendo domingo não daria pra fazer muita coisa.
Então hoje acordei as 8hrs e começaram as ligações para o hospital pra saber se realmente eu precisaria ir e também para tentar um encaixe para fazer uma UltraSon, fiquei das 8hrs as 10:30hrs falando com a secretária do médico até que não tive mais para onde fugir e fui pro hospital.
Fiz alguns exames e acabei em observação das 11hrs à 18:30hrs ..
Exame de toque deu colo fechado, exame de sangue e urina super normal e a US também normal... mais nada explica a dor que venho sentindo e o liquido que vem saindo... então tive alta e estou aqui em casa em observação e repouso até Quarta-Feira ( 25/04) quando médico pediu para me ver de novo.
Dei incios das injeções de Celestone (se não me engano este é o nome) serve para amadurecer o pulmão do bebê, e amanhã vou tomar mais 2, como queiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiima essas injeções, e tenho que medir minha temperatura e anotar todos os dias e observar o fluxo de liquido na calcinha e também os movimentos do João Francisco se continuam na mesma proporção e qualquer alteração não importa a hora é para mim ligar pra ele,  pois ele está com serias desconfianças que a bolsa rompeu ;/
Mais Deus queira e ele há de querer que foi só um susto e que meu pequeno João Francisco vai esperar o tempo certinho para vir ao mundo.

Agora é seguir as ordens do médico e esperar ...
Hoje 32semanas e 4 dias...


Beijooos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário