BUSCAPÉ

quinta-feira, 12 de abril de 2012

E o tempo vai passando.

Mais uma semana se passou, cheia de altos e baixos.
Não gosto de atlz aqui todo dia porque não tenho muito o que falar, prefiro fazer um resumo da semana toda sexta e postar.
Bom a semana foi cheia de altos e baixos como eu disse..
Maridão ainda não recebeu e olha que ja estamos na metade do mês, e agora a loja que ele trabalhava fechou, agora somos 2 desempregados com um bebê vindo ae, mais se DEUS quiser meu marido vai achar um emprego legal, que ganhe bem e que ele goste de trabalhar.
Hoje acho que encomodei o pequeno João Francisco ;x
Eu fui dormir a tarde, incrivel levantei umas 4vzs pra fazer xixi, e todas essas 4vzs tbm significava mudar de posição. E numa dessas minhas levantas ao deitar de novo comecei passar a mão na barriga e pude sentir aonde estava meu bebê e comecei a apertar de leve, ele começou a mexer e logo saiu daquele lugar e não senti mais a barriga dura ein lugar algum, ele não gostou da brincadeira e se escondeu. hehe!
João Francisco é muito preguiçoso, tem dias que mexe muito e outros que nem se quer gosta de aparecer.
 
Bom e como mais 1 semana se passou entrei agora na 32º semana, to louca pra fazer outra US, mais pelo visto vai demorar, tenho consulta dia 23/4 e deveria ser lei em todas as consultas a gente ver nosso bebê na US.
Eagora um pouco do desenvolvimento do beBê na 32º semana..

Desenvolvimento fetal - 32 semanas de gravidez


 



Seu bebê pesa aproximadamente 1,7 quilo, e tem cerca de 42 centímetros de comprimento. Embora os pulmões estejam entre os últimos órgãos do bebê a amadurecer, seu filho já inspira o líquido amniótico, treinando para respirar e exercitando os pulmões.

 É possível enxergar o movimento da respiração num exame de ultra-som. Cabelo grosso ao nascer não quer dizer necessariamente que a criança vá ter cabelo grosso mais tarde, mas bebês que nascem com o cabelo bem fininho tendem a ter cabelo fino quando adultos. 

 Se você estiver esperando um menino, os testículos dele devem estar descendo do abdome para o saco escrotal. Às vezes, no entanto, um dos testículos -- ou os dois -- não está na posição certa quando o bebê nasce.
Em dois terços dos casos de meninos que nascem com criptorquidia (testículo que não desceu), o problema se resolve sozinho até o primeiro aniversário.

É provável que você esteja engordando até meio quilo por semana. Isso acontece porque nas últimas sete semanas de gravidez o bebê ganha metade do peso total que terá ao nascer. É bom garantir, portanto, que você esteja comendo bem nesta reta final.

 Fonte: BC

 

 Bom agora lendo isso e analisando vamos as comparações com a semana 30º e 31º.

Com 30 semanas meu bebê ja pesava 1.721gramas e media 42,4cm, então meu bebê se continuar assim vai ser GG mesmo, fiquei curiosa agora pra saber quanto ele está pesando e medindo depois de 2 semanas.

Sobre estar comendo bem não sei, tenho comido tão pouco, mal sinto fome.

 

 

 

Fuieeee..
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário