BUSCAPÉ

quinta-feira, 26 de abril de 2012

34 semanas ;D

Hoje 34 semanas e muitas cólicas, hehehehe.
Ante ontem fiz um novo UltraSom,  no caso com 33s6d e fiquei espantada com as novas medidas passado apenas 1 semana.
Fui a Ji-Paraná com meu meu pai e marido, rodamos jipa atras de algumas coisas pro xbox do meu maridinho, mais ele não achou nada.
Então fomos para clinica, e que maravilha de clinica, das recepcionistas ao médico todos uns amores, educados, diferente de certas clinicas que fui fazer US. Me senti tão bem, mesmo levando uma "bronca" do médico porque esqueci meu ultimo US. Meu João Francisco está se desenvolvendo muitissimo bem, está com o peso provavel de 3.173 gramas e com 48cm, como eu disse ein apenas 1 semana de diferença do penultimo US, estou muito feliz com essas novas medidas, minha placenta já está grau II, na hora que o médico me falou isso bateu um certo desespero por causa que vejo o que as outras mamães no BC falam sobre isso, mais logo me lembrei de uma matéria também do BC e me tranquilizei completamente, o médico também me disse que não é para mim se preocupar com isso. A data prevista do nascimento do João agora é dia 26/05, mais vou tentar marcar a cesárea para dia 20/05, para ele ser do signo touro que nem a Mamãe e a Vovó materna, e sem falar que cai num domingo, perfeito, já que domingos são tão monotomos, melhor do que estar bem ocupada tendo meu bebê, tomara que o médico concorde com está data.
Estou aqui morrendo de dores, cólicas para ser mais exata, só não vou dormir porque dormi a tarde e estou sem sono agora. Bom mais é isso.. até maaais. Beijooos.

Um comentário:

  1. Nossa Mari!!! Parabéns!!!! O João está com mais de 3kg!!?? ^^
    Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!! Farei o meu U.S dia 7.. estarei com 34 semanas e 3 dias.. volto aqui pra te falar o peso do meu Pedrinho!!
    O ultimo fiz com 27 semanas e ele estava com mais de 1,300kg e 37cm.. bem grandinho tb!!

    Viva nossos babys GG´s! =D

    Super beijos e boa sorte com a marcação do parto!

    ResponderExcluir